Com gol de Mayo "o predestinado" o Cracks busca o empate no segundo tempo e assume a liderança da Liga Cracks 4.
Escalação:
23-Samaka
2-Gellel
3-Rodríguez
15-Moscoso
6-Guamán
28-McLeod
8-Achá
25-Sighinolfi
22-Albertsen
9-Bilbao
20-Pulido
A escalação toda modificada não surtiu o efeito desejado, apesar do bom inicio, mas aos 11 minutos o S.C.Internacional chegou ao primeiro gol deles no classico que foi marcado por Mållberg que fez de cabeça apos o escanteio cobrado por Renato. Mållberg é considerado o melhor jogador da equipe deles.
O jogo passou a ser equilibrado com leve dominio do S.C.Internacional, aos 60 minutos entrou 7-Mayo e saiu 22-Albertsen entrando improvisdo no lado esquerdo (sua posição original é no lado direito) e em 8 minutos veio a recompensa, após puxada de contra-ataque de Sighinolfi e enfiou de primeira para Mayo que bateu no cantinho e fez 1 x 1. Dai em diante a qualquer momento alguem poderia fazer o gol. 4-Valero entrou no lugar do 3-Rodríguez aos 70 minutos.
Resultado final 1 x 1.
Com esse resultado assumimos a primeira posição com 4 pontos e eles assumem a quarta posição e já não tem mais chances de titulo.
Nosso proximo jogo é amanhão dia 18/07/2012 contra o Sportul Botosani e os relacionados serão definidos amanhã de manhã após um treino fechado para imprensa.
SEJAM SEGUIDORES DE NOSSO BLOG!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário