Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Apresentação

Gellel:
Eu: O que voce acha do Cracks?
Gellel: Acho um time ótimo com uma torcida ótima.
Eu: Voce pretende fazer uma carreira longa no Cracks?
Gellel: Sim, eu vou fazer uma carreira aqui até quando o Cracks não precisar mais de mim.
Eu: Você teve problemas de adaptação ao time mas já esta adapatado?
Gellel: Tive mais já estou me adaptando.

Guamán:
Eu: Você é um lateral ofensivo ou defensivo na sua opinião?
Guamán: Os dois, não me acho mem um mem outro.
Eu: Você quer sair da Bolivia para ir jogar em outro pais?
Guamán: Não, pois não tenho esse sonho.
Eu: Você pretende jogar na primeira divisão boliviana?
Guamán: Sim, e pelo Cracks.

Ribero:
Eu: Você é um volante marcador?
Ribero: Sim, mas procuro ir um pouco ao ataque, pois eu sou um bom finalisador.
Eu: Você espera o que do Cracks?
Ribero: Espero ser titular e ter suporte para eu evoluir.
Eu: Você acha que você e o Achá fazem uma boa dupla?
Ribero: Acho que sim, pois os dois sabem marcar e sabem atacar.

Ochoa:
Eu: O que você acha do Mayo com quem você vai brigar por posição?
Ochoa: Eu acho ele um jogador que se abtuou muito bem ao esquema.
Eu: O que você achou da torcida do Cracks?
Ochoa: Eu acho uma torcida que apoia muito inclusive nos momentos de má fase.
Eu: Você espera sair da Bolivia?
Ochoa: Não, só se for pela equipe do Cracks não me querer mais.

Albertsen: 
Eu: Você não teve problemas de adaptação na suas primeira partidas, você vai ter dificuldades agora?
Albertsen: Não, eu não tenho muitas dificuldades, pois eu jogava fazendo praticamente a mesma função.
Eu: Você não teme a concorrencia do Soriano?
Albertsen: Não, pois jogador não pode ter medo de briga por posição.
Eu: Você pretende voltar para a Dinamarca?
Albertsen: Não, pois sai de lá na Temporada 24 então estou adaptado a jogar longe do meu pais.

Esta foram as apresentações dos reforços para essa Temporada 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário