Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A partir de agora teremos entrevistas com jogadores no blog a primeira será com o artilheiro, o garçom e o jogador com mais jogos com a camisa do clube até o momento: Bilbao

Eu: Bilbao o que você acha de tantos recordes ?
Bilbao: Acho legal mas eu sou o artilheiro ao lado do Pulido e jogador que mais atuou ao lado de Salinas.
Eu: Você está em excelente fase o que pretende faser para mantela ?
Bilbao: Pretendo trabalhar para melhorar e treinar ao maximo para não cair de nivel.
Eu: O que você acha do projeto com juniores e jogadores jovens que vem de outros clubes ?
Bilbao: Acho interessante pois dá experiencia para essa mulecada para quando tiverem chance fassam como o Mayo, a agarrem.

Essa foi a entrevista com o atacante Bilbao, um dos melhores jogadores do clube se não o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário